Carregando...UroFill

Para que Serve o UroFill? Conheça seus Benefícios e Aplicações

Muito se tem ouvido falar na insatisfação de alguns homens em relação as dimensões do seu pênis. Essa preocupação tem feito com que muitos pacientes recorram a diversos métodos que podem pôr sua saúde em risco. A Urofill é uma nova técnica que chegou para revolucionar a urologia e devolver ao homem a satisfação com relação ao seu órgão genital, sem que haja prejuízos à saúde.

Continue a leitura deste artigo e entenda melhor para que serve o Urofill e conheça seus benefícios e aplicações.

UroFill

UroFill é o nome dado a uma nova técnica inovadora que proporciona ao paciente do sexo masculino o aumento da sua circunferência peniana sem a necessidade de passar por procedimentos cirurgicos invasivos.

A técnica patenteada utiliza um material de preenchimento de pele que possui autorização dos órgãos reguladores para ser aplicado à região. Apenas profissionais urologistas certificados e treinados estão devidamente preparados para oferecer esse tipo de abordagem aos pacientes.

O Procedimento

A aplicação do UroFill é considerada não cirúrgica e minimamente invasiva. Durante o procedimento, o especialista habilitado aplicará a substância responsável pelo preenchimento dérmico do pênis por meio de injeções após a utilização de uma anestesia local.

Baixos Niveis de Testosterona?
Marque sua Consulta Agora!

O tempo de aplicação pode variar de 10 a 40 minutos e é realizada no próprio consultório médico em sessões programadas na avaliação inicial, onde o médico decidirá se o procedimento é ou não indicado para aquele paciente.

Existe Contraindicação

Apesar de ser um método seguro, o UroFill deverá ser aplicado apenas em homens maiores de 21 anos. Além disso, não é recomendado caso o paciente tenha alergia prévia a algum componente utilizado no procedimento.

Assim como outros procedimentos da área médica, a aplicação do UroFill não está 100% livre de efeitos colaterais. Isso quer dizer que alguns pacientes podem relatar o surgimento de hematomas ou irregularidades no tecido do pênis após as aplicações.

Na maioria dos casos esses efeitos somem naturalmente após uma semana. Caso você note uma persistência, o recomendado é buscar aconselhamento médico com o urologista responsável pelas aplicações.

Os Resultados

Pacientes que optam pela realização do preenchimento peniano podem perceber o aumento de 0,63 a 1,2 centímetros no diâmetro do órgão a cada sessão de aplicação. Essa divisão de sessões ajuda o paciente a chegar no objetivo desejado de aumento com maior segurança.

Diferente dos outros métodos, o UroFill proporciona ao paciente a possibilidade de obter qualquer visual que desejar. Isso porque as propriedades biofísicas do ácido hialurônico utilizado na técnica são muito parecidas com os tecidos naturais do pênis.

UroFill na Clínica Mattos

Os Urologistas da Clínica Mattos possuem Certificado Internacional para a realização da técnica de UroFill, Dr. Marcus Mattos, esteve presente em um programa de treinamento exclusivo com o médico e urologista criador do método UroFill, Dr. Paul Perito.

Assim, estamos inteiramente aptos para atender pacientes que desejam aumentar sua circunferência peniana a fim de aumentar não só sua autoestima, mas também melhorar sua vida sexual. Para mais informações sobre o UroFill e como funciona a avaliação pré procedimento, marque já sua.

Mais informações sobre este assunto na Internet:

O Artigo foi Útil?

Clique em 5 estrelas!

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

Informações Relevantes, Compartilhe:
Agende uma Consulta