//
Carregando...Preenchimento Peniano Urofill

Preenchimento Peniano – O que é a Técnica? Por que Realizar com um Urologista Certificado?

Spread the love

Preenchimento Peniano. Tamanho é documento? Para a maioria dos homens, ter uma boa aparência peniana é fundamental. As comparações de tamanho, espessura e forma começam ainda na adolescência. A busca pelo pênis perfeito que trará virilidade e aumentará a masculinidade de um homem tem feito com que muitos recorrem a técnicas extremamente prejudiciais à sua saúde sexual.

O preenchimento peniano tem se tornado cada vez mais comum entre pacientes descontentes com a aparência do órgão genital. No entanto, fazer este tipo de procedimento sem buscar um profissional especializado e certificado para realizar tal técnica pode levar a graves consequências.

O Preenchimento Peniano

Realizado por aqueles que desejam aumentar a circunferência do órgão genital, o preenchimento peniano é uma nova técnica que vem se tornando cada vez mais popular entre os homens. vem se tornando assunto de interesse frequente entre os homens e, com o apelo comercial impulsionado pelo oportunistas das redes sociais, muitos desses pacientes estão sendo expostos à técnicas e materiais não regulamentados e muitos resultados desastrosos passaram a aparecer nos consultórios de urologistas para tratamento de complicações.

Há mais de 8 anos o dr. Perito estuda e desenvolve os melhores materiais e técnicas para o aumento do volume peniano. A utilização de ácido hialurônico para essa como material de preenchimento de pele já vem sendo utilizado finalidade vem acontecendo, principalmente no meio não médico, já há algum tempo e os resultados observados até aqui só nos certificaram a necessidade da técnica e material adequados, em outros tecidos do corpo, faltava a identificação da melhor apresentação do ácido assim com a técnica de aplicação que garantisse os resultados de maior duração e qualidade estética, questão resolvida pela técnica UroFill.

UroFill

UroFill é uma técnica inovadora que chegou para aumentar a circunferência peniana com mais segurança e durabilidade. Essa técnica é patenteada, transmitida em treinamento exclusivo para um grupo selecionado de urologistas e que utiliza material de preenchimento de pele autorizada pelos órgãos reguladores.

Infertilidade Ou Disfunção Erétil?
Reserve a sua Consulta Hoje com Urologista.

Este é um procedimento não cirúrgico onde um profissional capacitado e altamente treinado utiliza um preenchimento dérmico patenteado para obter aumento na circunferência peniana do paciente. A aplicação pode durar cerca de 10 a 40 minutos e é realizada no próprio consultório médico em sessões programadas na avaliação inicial.

As aplicações das injeções são feitas sob anestesia local, ou seja, o paciente não sentirá dor durante o procedimento. Além disso, pode voltar às atividades normais imediatamente após sair do consultório sem nenhum tipo de restrição.

Resultados da UroFill

Após ter realizado o procedimento UroFill, o paciente pode perceber o aumento de 0,63 a 1,2 centímetros no diâmetro peniano com a cada etapa da injeção, assim, é possível chegar no objetivo desejado com maior segurança. O aumento da espessura peniana pode depender do comprimento do pênis, que é diferente em cada paciente.

Ao contrário do que outros métodos podem oferecer, o UroFill pode proporcionar praticamente qualquer visual que o paciente desejar, tendo uma circunferência completamente natural, uma vez que as propriedades biofísicas do ácido hialurônico selecionado pelo desenvolvedor da técnica UroFill da abordagem são muito parecidas com os tecidos naturais do pênis, é possível alcançar resultado estético individualizado para cada queixa dos pacientes.

Efeitos Colaterais

Assim como outros procedimentos médicos e estéticos, o UroFill não está isento de possuir efeitos colaterais. Após as aplicações alguns pacientes podem notar o surgimento de hematomas e até mesmo irregularidades nos tecidos penianos.

Essas alterações podem durar cerca de 1 semana e somem naturalmente ou podem ser remodeladas durante as visitas ao urologista para as próximas aplicações. Até o momento, nenhum efeito colateral mais sério ou complicações relacionadas ao uso desta técnica foram reportados.

Clínica Mattos e UroFill

Nós da Clínica Mattos possuímos “Certificado Internacional” para a realização da técnica de UroFill, recentemente um de nossos médicos, Dr. Marcus Mattos, participou presencialmente de um programa de treinamento com o médico e urologista criador do método UroFill, dr. Paul Perito.

Com isto, estamos inteiramente prontos para atender homens que desejam aumentar a circunferência peniana para aumentar sua autoestima e consequentemente melhorar sua vida sexual. Para mais detalhes deste tipo de abordagem, entre em contato conosco e marque já uma consulta para avaliação do seu caso.

Mais Informações sobre este assunto na Internet:

O Artigo foi Útil?

Clique em 5 estrelas!

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

Agende uma Consulta