Carregando...Circunferência do Pênis

Circunferência do Pênis – Tire Suas Dúvidas Aqui!

Para muitos homens, a masculinidade é sinônimo de ter um órgão íntimo considerado perfeito. Tamanho, curvatura e circunferência do pênis são pontos que estão se tornando cada vez mais fundamentais para a sua autoestima.

A busca pelo aperfeiçoamento genital tem levado homens do mundo todo a se submeterem a procedimentos sem comprovações científicas que acabam por vezes danificando o pênis e colocando a qualidade de vida sexual em risco. Pensando nisso, preparamos este artigo para tirar suas dúvidas em relação à circunferência do pênis.

O Pênis

Motivo de orgulho para muitos homens e vergonha para outros, o pênis nada mais é do que um órgão externo que compõe o sistema reprodutor masculino. Ao contrário do que muitos homens imaginam, não existe um padrão certo ou errado em relação a aparência do pênis.

Segundo estudos realizados pela Sociedade Brasileira de Urologia, o tamanho médio de um pênis brasileiro varia de 13 a 15 centímetros quando ereto. Isso não quer dizer que números maiores ou menores se tornem motivo de desconfiança.

A Anatomia Peniana

O principal órgão reprodutor masculino é anatomicamente composto por 3 segmentos nomeadas de:

  • Raiz – Embutido no assoalho pélvico, também conhecida como base peniana;
  • Corpo – Porção que se projeta e ganha firmeza e sustentação durante a ereção;
  • Glande – Conhecida popularmente como cabeça do pênis, essa parte possui uma expansão do corpo esponjoso e é mais sensível ao toque. É nela que podemos encontrar o orifício externo da uretra por onde são expelidos líquidos como a urina e sêmen.

Circunferência do Pênis

Infertilidade Ou Disfunção Erétil?
Reserve a sua Consulta Hoje com Urologista.

Muitos homens buscam a melhora de desempenho sexual aumentando a circunferência peniana, por aumentar a área de atrito ou a auto estima (questão estética). Muitos desses pacientes são submetidos a procedimentos não padronizados que geram resultados insatisfatórios, por vezes catastróficos, oferecidos por pessoas sem formação médica necessária ou a vivência com a anatomia peniana, necessária para esse tipo de abordagem.

Conhecer os métodos seguros e os profissionais capacitados para executá-los é o primeiro ponto que um homem que busca o aumento da circunferência peniana deve buscar. Afinal, para que você se sinta satisfeito com seu órgão sexual e sua autoestima continue aumentando é preciso ter um resultado positivo.

UroFill

A UroFill é uma técnica nova no mercado da Urologia que objetiva aumentar, de forma segura e eficaz, a circunferência peniana do paciente. Realizada por um seleto grupo de médicos urologistas, essa técnica consiste em utilizar material de preenchimento de pele autorizado pelos órgãos reguladores para ser injetado no pênis.

Este é um procedimento não cirúrgico onde apenas um profissional devidamente capacitado e altamente treinado utiliza um preenchimento dérmico patenteado para obter aumento na circunferência peniana do paciente. A aplicação pode durar uma média de 10 a 40 minutos e é realizada no próprio consultório médico em sessões programadas durante a avaliação inicial do paciente.

Vale ressaltar que a técnica é realizada apenas em homens com mais de 21 anos e quando o médico achar necessário. As aplicações das injeções são feitas sob anestesia local, ou seja, o paciente não sentirá dor durante o procedimento. Além disso, pode voltar às atividades normais após sair do consultório sem nenhum tipo de restrição.

UroFill e Clínica Mattos

Nosso time conta com o médico urologista Dr. Marcus Augusto Elias de Mattos, que passou pelo treinamento oficial da técnica UroFill presencialmente em Miami junto ao provedor dr. Paul Perito.

Por isso, somos extremamente capacitadas para atender pacientes que buscam aumentar a circunferência peniana de forma eficaz e profissional. Para saber mais sobre a UroFill, clique aqui.

Mais Informações sobre este assunto na Internet:

O Artigo foi Útil?

Clique em 5 estrelas!

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

Informações Relevantes, Compartilhe:
Agende uma Consulta