//
Carregando...Tipos de Pênis

Existem Diferentes Tipos de Pênis?

Spread the love

Tipos de Pênis. Muitos homens não se sentem seguros com a aparência de seus próprios penis. Isso porque desde muito cedo são expostos a padrões de como um pênis deve ser para que a atividade sexual aconteça da forma com que se espera.

Muitas vezes por vergonha de como seu pênis aparenta ser, muitos homens desenvolvem quadros de insegurança e baixa auto-estima. No entanto, o que muitos não sabem é que existem diferentes tipos de penis e isso não quer dizer que o seu seja um tipo “errado”. Continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre os diferentes tipos de penis e como você pode melhorar a aparência e restaurar sua auto confiança.

O Pênis

Um dos mais importantes órgãos presentes no sistema reprodutor masculino é o chamado pênis. Além de desempenhar um papel fundamental na vida sexual, esse órgão também é responsável pela liberação miccional. Diferente do que ocorre no organismo feminino, os homens possuem apenas a uretra para eliminar tanto a urina quanto o sêmen.

Apesar de muitos homens se sentirem inseguros com a aparência do seu órgão genital, é importante dizer que não existe um padrão certo e errado desse órgão, por isso fique tranquilo, provavelmente você tem um pênis saudável.

Variações Naturais de Tipos de Pênis

Assim como nós temos aparência diferente de outras pessoas, nosso órgão genital também pode ser diferente dos outros. Confira a seguir os principais tipos de variação peniana:

Pênis Circuncisado e Não Circuncisado

Insatisfeito com seu Desempenho Sexual?
Agende Hoje mesmo uma Consulta com Urologista.

A circuncisão é um procedimento médico em que a pele que cobre a cabeça do pênis é removida. Alguns homens são circuncidados, enquanto outros não o são. A escolha de circuncidar ou não geralmente é baseada em razões culturais, religiosas ou de saúde.

Tamanho

O tamanho médio do pênis dos brasileiros varia em torno de 13 e 15 cm, podendo variar significativamente. É importante lembrar que o tamanho do pênis não está diretamente relacionado ao desempenho sexual ou à satisfação sexual.

Forma

A forma do pênis também pode variar. Alguns podem ser retos, enquanto outros podem apresentar uma curvatura para cima, para baixo ou para os lados. Esse tipo de forma é comum e geralmente não é um problema, a menos que cause dor ou desconforto durante a relação sexual. Nesses casos, é importante buscar ajuda de um médico urologista.

Cor

A cor do pênis pode variar de pessoa para pessoa, indo do rosa claro ao marrom escuro. É importante ressaltar que as variações na cor são, na grande maioria das vezes, normais e não indicam quaisquer problemas de saúde.

Veias e Textura

Algumas pessoas podem apresentar veias mais proeminentes do que outras nessa região corporal. A textura da pele também pode variar, com algumas pessoas tendo uma pele mais lisa e outras uma pele mais rugosa.

Glande

A glande do pênis, popularmente conhecida como a cabeça ou a parte arredondada da ponta, pode ter diferentes tamanhos e formas. Além disso, em alguns homens, a glande pode ser mais ou menos sensível.

UroFill

Se ainda assim, depois de ler este artigo você não se sentir confortável com a aparência do seu pênis, apresentamos uma nova técnica capaz de devolver sua autoestima e consequentemente melhorar sua vida sexual.

Urofill é uma nova técnica disponível em nosso consultório que proporciona ao paciente o aumento da sua circunferência peniana sem a necessidade de passar por procedimentos cirúrgicos invasivos. Para saber mais sobre esse tipo de procedimento e seus resultados entre em contato conosco ou clique aqui.

Mais informações sobre este assunto na Internet:

O Artigo foi Útil?

Clique em 5 estrelas!

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

Agende uma Consulta