//
Carregando...Qual Médico Trata a Disfunção Erétil?

Qual Médico Trata a Disfunção Erétil?

Spread the love

Qual Médico Trata a Disfunção Erétil? A disfunção erétil é uma condição capaz de afetar não só a vida sexual do homem, mas também as relações interpessoais. Por vergonha ou até mesmo falta de conhecimento, muitos homens deixam de tratar a condição.

Existem também aqueles homens que desejam se livrar da DE, porém não sabem qual médico procurar. Se você se identifica com algum desses tópicos e precisa de ajuda, continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre qual médico trata a disfunção erétil.

A Disfunção Erétil

Conhecida popularmente como impotência sexual, a disfunção erétil (DE) é uma condição pertencente ao grupo de desordem sexual onde o homem não consegue alcançar ou manter uma ereção peniana rígida o suficiente para a prática da penetração durante o ato sexual.

Apesar do principal sintoma ser o desencadeamento dos quadros frequentes de falta de ereção, o paciente com disfunção erétil também pode apresentar a diminuição do desejo sexual (libido), prejudicando o relacionamento com sua parceira.

Qual Médico Trata a Disfunção Erétil?

Se você está sofrendo com a disfunção erétil e quer tratar a condição de forma com que sua vida sexual volta a ser satisfatória é preciso procurar um médico urologista, de preferência aqueles especializados em disfunções sexuais e saúde do homem.

Baixos Niveis de Testosterona?
Marque sua Consulta Agora!

A urologia é o ramo da medicina que estuda e trata distúrbios que acometem os órgãos do trato urinário e tanto masculino quanto feminino. Além disso, o urologista atuante em Andrologia atua na saúde masculina particularmente em suas funções sexuais e reprodutoras.

Quando Procurar um Urologista?

Algumas pessoas acreditam que o médico urologista deve ser visitado somente quando o paciente apresenta infecções urinárias, incontinência, prolapso na bexiga, infertilidade, disfunção erétil, cistite intersticial, pedras no rim ou ureter, prostática, estenose uretral, testículos não descidos, entre outras condições.

No entanto, o acompanhamento regular pode garantir a detecção precoce de algum problema envolvendo os órgãos íntimos ou aparelho reprodutor e urinário e até mesmo a prevenção dessas condições.

A Clínica Mattos

A Clínica Mattos tem como prioridade a ética médica, por isso atua com transparência nas necessidades individuais de cada paciente. Nosso espaço é voltado para o atendimento a homens, o que possibilita a criação de confiança entre médico e paciente.

Os urologistas que atuam nos atendimentos da clínica são altamente capacitados e fazem parte das principais sociedades nacionais e internacionais de urologia e medicina sexual, com treinamento internacional em cirurgia de implante peniano em San Antonio (Texas), Los Angeles (Califórnia) e Miami (Flórida).

Por Que Escolher a Clínica Mattos

Diferente de profissionais que oferecem serviços sem comprovação de eficácia e a preços exorbitantes, a Clínica Mattos se compromete a indicar sempre o melhor tratamento para cada caso. Por isso, nossos médicos estão em constante atualização e especialização.

Temos os profissionais mais bem capacitados para a realização de implante de próteses penianas, por exemplo. Opção utilizada em casos onde o paciente já tentou resolver o problema de disfunção erétil de outras formas, mas mesmo assim não obteve os resultados pretendidos.

A satisfação com o resultado do implante peniano está altamente relacionada à indicação correta do momento e do tipo de prótese peniana escolhida. Não deixe de agendar sua consulta.

Mais informações sobre este assunto na internet:

O Artigo foi Útil?

Clique em 5 estrelas!

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

Agende uma Consulta