Carregando...Disfunção Erétil Após Câncer de Próstata

Disfunção Erétil Após Câncer de Próstata

Disfunção Erétil Após Câncer de Próstata. O câncer de próstata é o segundo mais comum nos homens. Nele, o paciente desenvolve um tumor na glândula responsável por produzir o líquido seminal. Por ser uma doença sem sintomas na grande maioria dos casos iniciais, muitos homens só são diagnosticados em estágios mais avançados da doença. Um…

Carregando...Ereção Prolongada

Priapismo – Causas e Tratamento da Ereção Prolongada e Dolorosa

Ereção Prolongada e Dolorosa. Muitas vezes, a ereção de um homem é definida como um símbolo de sua masculinidade. Não é atoa que muitos se sente envergonhados com as questões de disfunção e impotência sexual. Por um outro lado, existem casos onde a ereção pode se tornar um problema, já que se sustente por horas.…

Carregando...Diagnóstico da Disfunção Erétil

Diagnóstico da Disfunção Erétil – Quais São os Exames?

Diagnóstico da Disfunção Erétil. Um dos maiores medos de um homem é não conseguir satisfazer sua parceira na cama. Ter dificuldade eventual para conseguir ou manter uma ereção pode ser considerado como normal, uma vez que o desempenho erétil pode ser influenciado por múltiplos fatores (comprometimento psicológico, relaxamento social, condições físicas…). No entanto, quando a…

Carregando...Anatomia do Pênis: Como Ocorre uma Ereção?

Anatomia do Pênis: Como Ocorre uma Ereção?

Como Ocorre uma Ereção. O pênis é um dos mais importantes órgãos do sistema reprodutor masculino, exercendo ainda a função miccional. Grande parte dos homens se orgulham de falar sobre o tamanho, formato e aparência do seu pênis. Já outros, se sentem envergonhados, muitas vezes pelo fato de acharem que tem algo de errado com…

Carregando...Alterações no Pênis com Idade

Alterações no Pênis com a Idade São Naturais?

Alterações no Pênis com a Idade. Não é novidade para ninguém que com o passar dos anos o corpo humano tende a sofrer diversas mudanças físicas. O surgimento de marcas de expressão, flacidez em alguns locais, cabelos brancos e outros sinais podem estar começando a fazer parte do seu dia-a-dia. No entanto, para os homens,…

Carregando...Disfunção erétil

Disfunção Erétil: Mudanças para um Amanhã Saudável

A disfunção erétil pode virar a vida de qualquer homem de cabeça para baixo, uma vez que coloca em jogo sua “masculinidade. Mas, se você enfrenta esse tipo de problema saiba que o melhor a se fazer não é escondê-lo, e sim buscar ajuda para melhorá-lo e até mesmo tratá-lo. Continue a leitura deste artigo…

Carregando...Como o Estresse Pode Prejudicar sua Saúde Sexual

Como o Estresse Pode Prejudicar sua Saúde Sexual

Estresse Pode Prejudicar sua Saúde Sexual. Trabalho, família, dívidas, falta de tempo, medos, saúde, insônia, dores, contas, atrasos. Esses são alguns dos muitos pensamentos que rondam nosso dia-a-dia. Essa pressão contínua de afazeres pode desencadear quadros severos de estresse. Continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre como o estresse pode prejudicar a saúde…

Carregando...O que é Varicocele?

O que é Varicocele? Quais São os Riscos?

O que é Varicocele? Você notou dor persistente na região escrotal que pode irradiar para a virilha ou alteração do volume de um ou nos dois testículos. Principalmente quando está no clima quente, passa muitas horas em pé ou faz algum esforço físico? Se alguma resposta para essas perguntas for sim, fique atento, podemos estar…

Carregando...Anejaculação

Anejaculação – Saiba Mais sobre a Incapacidade de Ejacular

Anejaculação – Saiba Mais sobre a Incapacidade de Ejacular. O ponto alto da atividade sexual de um homem é a combinação entre o orgasmo e a ejaculação. Essa interação acaba projetando uma sensação de prazer que pode ser percebida pelo córtex encefálico, uma vez que o orgasmo é uma atividade cerebral. Já a ejaculação ocorre…

Carregando...Conheça os Principais Sintomas da Andropausa

Conheça os Principais Sintomas da Andropausa

Sintomas da Andropausa. Disfunção erétil, fadiga, aumento da gordura abdominal e perda de massa óssea muitas vezes são sintomas considerados “normais” do envelhecimento. No entanto, esse conjunto de sinais e sintomas pode fazer parte da chamada Andropausa. Equivalente a menopausa feminina, a andropausa costuma afetar homens após os 50 anos de idade. Continue a leitura…

Agende uma Consulta