Carregando...Disfunção Erétil Depois dos 40

Disfunção Erétil Depois dos 40 – Sintomas, Causas e Tratamento

Disfunção Erétil Depois dos 40. A disfunção erétil atinge aproximadamente metade dos homens com mais de 40 anos de idade. Existem diversos fatores capazes de desencadear quadros de disfunção erétil, entre eles podemos citar as causas psicológicas como estresse, ansiedade e depressão, e as causas orgânicas, como pressão alta, diabetes, cardiopatias, problemas vasculares e endócrinos.…

Carregando...Hipertensão Arterial e Disfunção Erétil - Compreenda a Relação

Hipertensão Arterial e Disfunção Erétil – Compreenda a Relação

Hipertensão Arterial e Disfunção Erétil. Conhecida popularmente como pressão alta, a hipertensão atinge cerca de 24,9% da população brasileira. Apesar de atingir ambos os gêneros, para os homens ela representa uma preocupação maior, já que a condição está relacionada com diversos casos de disfunção erétil. Continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre a…

Carregando...Sintomas da Baixa Testosterona

Sintomas da Baixa Testosterona

Sintomas da Baixa Testosterona. Você já ouviu falar de baixa testosterona? Muitos homens experimentam essa condição especialmente à medida que envelhecem. A falta dessa substância no organismo pode provocar alterações nas massas muscular e óssea, além de diminuir o desejo sexual do homem. Para saber sobre os efeitos da falta desse hormônio no organismo, continue…

Carregando...É Possível Tratar a Impotência Sexual

É Possível Tratar a Impotência Sexual

É Possível Tratar a Impotência Sexual. Também conhecida como Disfunção Erétil, a impotência sexual é uma frequente condição médica que atinge os homens. Caracterizada pela dificuldade ou incapacidade de alcançar a ereção durante a relação sexual, essa condição é considerada o maior pesadelo masculino. Muitos acreditam que esse problema não tem cura, já outros nem…

Carregando...Exercícios para Disfunção Erétil

Exercícios para Disfunção Erétil – Eles Ajudam no Tratamento?

Exercícios para Disfunção Erétil. É fato que para os homens a função sexual é considerada uma prioridade absoluta em suas vidas. Problemas como a impotência, podem ter grande impacto físico e psicológico no sexo masculino, principalmente se não tratado adequadamente. Existem casos onde a disfunção erétil é causada por fatores físicos, onde a prática de…

Carregando...Dúvidas Frequentes sobre o Câncer de Próstata

Novembro Azul: Dúvidas Frequentes sobre o Câncer de Próstata

Dúvidas Frequentes sobre o Câncer de Próstata. O câncer de próstata no Brasil é o câncer mais comum no sexo masculino quando excluídos os tumores malignos de pele. Em 2018, estima-se que 68.220 mil pacientes tenham descoberto a enfermidade. Esses casos aumentam de acordo com o avanço da idade. Cerca de 75% das ocorrências são…

Carregando...Diferença entre Urologista e Nefrologista

Diferença entre Urologista e Nefrologista

Diferença entre Urologista e Nefrologista. No meio da medicina existem várias especialidade que algumas pessoas consideram como responsáveis por uma “mesma” área. Um exemplo disso são as nomenclaturas urologista e nefrologista, os dois são focados em assuntos bem diferentes do sistema urinário. Continue a leitura deste artigo e entenda melhor a diferença entre essas duas…

Carregando...Novembro Azul

Novembro Azul: O que é? Por que Acontece? Qual sua Importância?

Novembro Azul: O que é? Por que Acontece? Qual sua Importância? Assim como o “Outubro Rosa” é um mês dedicado a prevenção contra o câncer de mama, o mês de Novembro é voltado à prevenção de outro tipo de câncer, o de próstata. A condição, considerada a segunda mais comum entre os homens, chegou a…

Carregando...Pênis Torto - É um Problema de Saúde?

Pênis Torto – É um Problema de Saúde?

Pênis Torto – É um Problema de Saúde? Percebeu que seu membro não é Reto? Está com receio da curvatura aparente? O Pênis é o Órgão Masculino que mais sofre comparações em Relação a Tamanho, Formato e Curvatura. Por mais que se discuta e idealize o pênis ideal, cada homem pode apresentar uma particularidade no…

Carregando...Disfunção Erétil em Jovens

Disfunção Erétil em Jovens: Os Cuidados tem que Começar Cedo

Disfunção Erétil em Jovens. A disfunção erétil ainda é um assunto que assusta muitos homens. Apesar de ser mais comum após os 50 anos, alguns jovens também podem experimentar a sensação de impotência sexual durante algum período da vida. A impotência é um distúrbio sexual que impede ou dificulta a ereção do pênis quando estimulado,…

Agende uma Consulta